Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso dentro de Fórum por tentar matar a ex-namorada em Água Branca

O crime aconteceu no último dia 04 de julho. A vítima foi esfaqueada pelo suspeito dentro de casa.

12/07/2022 17:14

Tauan David Melo do Nascimento Lima, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (12), dentro do Fórum de Água Branca por tentar matar a ex-namorada. Segundo informações do tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM no município, o jovem era considerado foragido e tinha ido ao fórum na companhia de um advogado.


Leia também: Sobrinho é suspeito de assassinar o tio com golpes na cabeça no Piauí 

"Ele chegou com o advogado, e como a gente estava com o mandado de prisão em mãos, o funcionário nos ligou e fizemos a prisão preventiva dele. Ele foi conduzido até a delegacia e de lá vai ser encaminhado para a Casa de Custódia", afirmou o tenente-coronel Cordeiro.

Foto: Reprodução/Sindisjus

O crime aconteceu no último dia 04 de julho. Segundo a investigação, Tauan não aceitava o fim do término do relacionamento com a vítima e pulou o muro da residência para tentar matá-la. Dentro da residência, o suspeito teria esfaqueado o cachorro da família e, em seguida, esfaqueou a jovem, que foi socorrida com vida.

Após o crime, a vítima foi conduzida ao Hospital de Água Branca e sobreviveu. Diante dos fatos, Tauan era procurado por tentativa de feminicídio.

Mais sobre: