Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai de santo é preso por estuprar e gravar vídeos abusando de menores em Luís Correia

Segundo a polícia, Thiago de Oxalá usava a própria pousada na Praia de Atalaia para cometer os abusos e gravar os crimes. Ele fugiu para Teresina após o vídeo ser vazado.

04/02/2023 13:35

Um pai de santo identificado como Thiago Monção Bezerra, e que se apresentava como Thiago de Oxalá, foi preso na manhã deste sábado (04) em Teresina, suspeito de estupro de vulnerável praticado na cidade de Luís Correia, litoral piauiense. Segundo a polícia, além de abusar sexualmente de adolescentes, ele ainda registrou em vídeo as cenas de sexo que praticou com menores. A informação foi confirmada pelo delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada do Piauí. A prisão aconteceu no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.


Leia também: Marcos Vitor, condenado por estuprar a irmã e a prima, é preso na Argentina  


Durante a investigação, ficou comprovado que Thiago estuprou pelo menos três adolescentes. "Um deles tinha 13 anos. Os encontros eram gravados em uma pousada que o suspeito tem na Praia de Atalaia", explicou o delegado Tales. Segundo ele, Thiago de Oxalá fugiu para Teresina quando o vídeo em que aparece praticando atos libidinosos com os adolescentes foi vazado. O suspeito se instalou no bairro Pirajá, onde, de acordo com a polícia, ele foi criado.


T.M.B foi preso em Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "o investigado é suspeito de prática dos crimes de estupro de vulnerável e de registrar cena de sexo envolvendo menores na ocasião em que gravou um vídeo praticando atos libidinosos com três menores de idade. Após a divulgação do vídeo, o investigado fugiu para a capital, porém foi localizado pela DECAP".

Thiago de Oxalá foi detido por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra à disposição da Justiça. 

Fonte: Com informações da Polícia Civil
Mais sobre: