Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por tentar matar ex-companheira na frente da filha dela em Canto do Buriti

Crime aconteceu em setembro 2022. J.P.S sacou a arma durante uma discussão e atirou três vezes contra a vítima. Ele estava foragido desde então.

04/02/2023 16:29

Um homem identificado pelas iniciais J.P.S foi preso no interior do Piauí acusado de tentar matar a ex-companheira na frente da filha dela. O crime aconteceu na cidade de Canto do Buriti em setembro de 2022. Durante uma discussão, J.P.S sacou a arma e disparou três vezes contra a vítima. Após o crime,e ele fugiu, tendo sido preso nesta sexta-feira (03).


Leia também: Homem é preso suspeito de tentar matar mulher a pedradas e atropelar a vítima em Teresina 



Foto ilustrativa: O Dia

De acordo com a polícia, a investigação conduzida pela Delegacia de Canto do Buriti comprovou a autoria da tentativa de feminicídio. A justiça, então, expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado. Foi por força deste mandado que J.P.S foi detido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informo que o acusado foi localizado na zona rural de Canto do Buriti, em uma área de mata. Ele foi autuado por tentativa de homicídio com qualificadora de feminicídio e agora se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Com informações da Polícia Civil
Mais sobre: