Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem acusado de 30 homicídios é preso em José de Freitas

Raimundo Pio é suspeito de envolvimento em 30 assassinatos e tem 21 mandados de prisão em aberto

22/06/2022 16:41

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), quatro indivíduos em uma boca de fumo, entre eles um homem identificado como Raimundo Pio, apontado como o autor de 30 homicídiosAs prisões ocorreram na cidade de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.


Leia também: Bandidos atiram contra vítimas em Timon, batem carro na fuga e são presos em frente à PMT 


Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com o capitão Oziel Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as diligências iniciaram ainda durante a madrugada. Somente contra Raimundo Pio constam 21 mandados de prisão em aberto. "O serviço de inteligência estava monitorando no sentido de fazer a captura desses indivíduos. Tínhamos dois mandados de prisão e, desde a madrugada, estávamos fazendo esse trabalho em José de Freitas", afirmou.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Segundo o capitão, Raimundo Pio estava em um bar nas proximidades da residência quando foi abordado pelos policiais. Ele é apontado como o líder do grupo.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Na boca de fumo, a polícia conseguiu localizar uma espingarda, drogas, cigarros, aparelhos celulares e objetos oriundos de furto. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: