Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso morre em grave acidente na BR 135, em Alvorada do Gurgueia

A vítima trafegava sozinha em uma moto no momento que foi colhido por um carro.

16/01/2023 15:32

Um grave acidente registrado na BR 135, no município de Alvorada Gurgueia, no Sul do Piauí, deixou um idoso de 60 anos morto nesse domingo (15). A vítima trafegava sozinha em uma moto no momento que foi colhido por um carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso pilotava uma moto Honda, modelo NXR150 BROS KS, e teria invadido a pista contrária. O motorista de um carro que trafegava no sentindo oposto não conseguiu desviar. Na colisão frontal, o idoso caiu metros à frente, enquanto o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

Foto: Divulgação / PRF 

Foto: Divulgação / PRF 

A PRF disse que o corpo do idoso foi recolhido do local por uma equipe de uma funerária. Já o condutor do carro, segundo informe de populares que estavam no local, se evadiu para não ser agredido.

ACIDENTE NA BR 343

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente ocorrido na manhã do último sábado (14), na BR-343 em Francisco Ayres, interior do Piauí. Segundo o motorista, um homem de 29 anos, o acidente ocorreu por volta de 06h da manhã e chovia muito no momento. 

No banco de trás, três crianças de aproximadamente um, quatro e sete anos eram transportadas nos dispositivos de segurança adequados: bebê conforto, cadeirinha e assento de elevação, respectivamente. Graças ao uso correto dos dispositivos, as crianças nada sofreram

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: