Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Teresina; 3º homicídio em menos de 12 horas

Pedro Henrique estava em frente à residência de uma tia quando um veículo parou e os ocupantes efetuaram os disparos

20/08/2022 16:08

Teresina já registra o terceiro homicídio deste sábado (20) em menos de 12 horas. Desta vez, a vítima foi o jovem identificado apenas como Pedro Henrique, de 19 anos, executado a tiros na tarde de hoje. O rapaz estava em frente à residência de sua tia, na Vila Lucy, bairro Novo Horizonte, zona Sudeste da Capital, quando foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo.

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

O 8º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava sentada na porta do imóvel quando um veículo passou e parou em frente a Pedro. Em seguida, um dos ocupantes teria feito diversos disparos, e, em seguida, fugido do local. Todos que estavam no carro, de acordo com testemunhas, estavam encapuzados. 

A vítima foi atingida por diversos tiros e morreu ainda no local. De acordo com familiares, Pedro Henrique não tinha passagem pela polícia. No local, a perícia encontrou diversas cápsulas deflagradas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Sábado violento

Na madrugada deste sábado (20), dois homens foram encontrados mortos na estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Até o momento, os corpos ainda não foram identificados. Os corpos foram encontrados por moradores da região que costumam passar pelo local. 

Mais sobre: