Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é executado com oito tiros na frente da namorada em Teresina

Ele estava sentado em uma praça que fica localizada em frente à casa da namorada quando foi morto

28/07/2022 15:10

Um jovem identificado como Marcos Henrique Carvalho, 20 anos, foi morto com pelo menos oito disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (28/07) no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação do crime.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem estava sentado em uma praça que fica localizada em frente à casa da namorada com outras pessoas no momento que homens chegaram em um carro e começaram a efetuar os disparos. A vítima morreu ainda no local.

Foto: Arquivo / O Dia

O jovem morava em uma rua próxima, mas recentemente estava residindo na casa da namorada desde que ela descobriu uma gravidez. A polícia constatou que a vítima já teve envolvimento com o mundo do crime.


Leia tambémIntegrantes do PCC são presos suspeitos de realizarem execuções na zona Leste de Teresina 


A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligência para tentar localizar os suspeitos. O DHPP apontou inicialmente que o crime tem características de execução. Os investigadores trabalham agora para descobrir as motivações e a identidade dos criminosos. 

Mais sobre: