Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista capota carro ao tentar fugir da PRF em Parnaíba

O motorista se deslocava no perímetro urbano da cidade com velocidade incompatível com a permitida e desrespeitando as sinalizações de trânsito

23/08/2022 15:27

A tentativa de fuga de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa segunda-feira (22/08) na BR 343, no município de Parnaíba, no litoral do estado, terminou com um condutor ferido após capotar um carro em alta velocidade. Ele estava sem cinco de segurança e sofreu lesões na cabeça e no rosto. 


Leia tambémDupla é presa aplicando golpe em banco; homens trocavam cartões e sacavam dinheiro 


“Os policias então iniciaram o acompanhamento tático ao veículo que se deslocava no perímetro urbano da cidade com velocidade incompatível com a permitida e desrespeitando as sinalizações de trânsito, principalmente no que diz respeito à preferencial de veículos, colocando em risco a segurança viária”, informou a PRF.

Foto: Divulgação / PRF

No acidente, o homem foi arremessado para foda do carro. Já uma mulher que seguia como passageiro estava de cinto de segurança e saiu ilesa. A PRF constatou que o homem era inabilitado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para os primeiros atendimentos ao condutor, que logo depois foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde.

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: