Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista de aplicativo é morto a tiros em oficina no bairro Água Mineral

A vítima havia deixado o carro para conserto e, ao retornar ao estabelecimento para buscar o veículo, foi surpreendida por dois homens armados.

21/07/2022 08:17

Um motorista de aplicativo identificado como Renan Wesley Lima Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina localizada no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (20).


Leia também: Polícia Civil prende ex-militar acusado de assassinar advogado no Piauí 

Foto: Jailson Soares/O Dia

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima havia deixado o carro para conserto e, ao retornar ao estabelecimento para buscar o veículo, foi surpreendida por dois homens armados.

"Chegaram dois indivíduos, ainda não sabemos se de carro ou moto, invadiram a oficina e começaram a atirar. Ele ainda tentou fugir, mas não teve como", afirmou o delegado Genival Vilela, do DHPP.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Renan Wesley foi atingido por, pelo menos, três disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos se evadiram do local e até o momento não foram localizados. A suspeita é de que o crime se trate de uma execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos. 


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: