Um motorista de aplicativo identificado como Renan Wesley Lima Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina localizada no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (20).
Leia também: Polícia Civil prende ex-militar acusado de assassinar advogado no Piauí
Foto: Jailson Soares/O Dia
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima havia deixado o carro para conserto e, ao retornar ao estabelecimento para buscar o veículo, foi surpreendida por dois homens armados.
"Chegaram dois indivíduos, ainda não sabemos se de carro ou moto, invadiram a oficina e começaram a atirar. Ele ainda tentou fugir, mas não teve como", afirmou o delegado Genival Vilela, do DHPP.
Foto: Jailson Soares/O Dia
Renan Wesley foi atingido por, pelo menos, três disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos se evadiram do local e até o momento não foram localizados. A suspeita é de que o crime se trate de uma execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)