Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é executada a tiros no bairro Vila Irmã Dulce

O corpo da mulher foi encontrado por populares nas proximidades da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana.

23/08/2022 08:27

Uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 28 anos, foi executada a tiros por volta das 22h desta segunda-feira (27), no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima, conhecida na região como "Corre Corre", foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (23).

Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia

Segundo o chefe de investigação do 23º Distrito Policial, Antônio Carlos Gomes, a vítima era dependente química e suspeita de praticar furtos na região. Flávia já foi citada em pelos menos sete inquéritos por esse mesmo crime somente no 23º DP.


Leia também: TJPI mantém prisão de acusado de latrocínio de taxista em Teresina 


"Ela não roubava, ela furtava. Ela praticava pequenos furtos, como botijão, televisão, celulares, roupas, utensílios de cozinha. Ela tinha vários inimigos porque, apesar de fazer pequenos furtos, causou muito prejuízo a muita gente e também tem a questão da concorrência pela droga", afirmou o policial.

Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia

Ainda de acordo com o chefe de investigação, populares ouviram pelos menos três disparos na noite de ontem e o corpo da mulher foi encontrado já durante a manhã nas proximidades da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana. 

Até o momento não há informações sobre a motivação ou a identidade do suspeito de ter praticado o crime.

Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado e está no local para fazer a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais sobre: