Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nazaré do Piauí: mulher é condenada a 6 anos de prisão por homicídio doloso

O crime aconteceu em novembro de 2018, onde a acusada golpeou a vítima, ocasionando-lhe a morte.

13/04/2022 13:47

O Ministério Público do Piauí (MPPI) condenou, durante audiência realizada nesta terça-feira (12), a ré Janaísa da Silva acusada do crime de homicídio doloso contra José Francisco de Sousa Reis. A sessão do Tribunal Popular do Júri ocorreu na cidade de Nazaré do Piauí, local do crime. 


Leia também: Chefe de quadrilha que roubou R$ 300 milhões com golpes na internet é preso em Teresina
 De acordo com MP, durante a sessão a ré confessou que desferiu um golpe de faca contra a vítima. Diante disso, o magistrado fixou a pena de 06 anos de reclusão.

(Foto: Arquivo O Dia)

O crime aconteceu em novembro de 2018, onde a acusada golpeou a vítima, ocasionando-lhe a morte. A ré foi presa em flagrante, sendo-lhe concedida após alguns meses, prisão domiciliar, que fora revogada posteriormente após violação dos termos impostos em sua liberdade. Janaísa aguardava o julgamento presa preventivamente.


Veja mais: MP determina prazo para Prefeitura de Teresina regularizar sistema do Transporte Eficiente 

A acusada poderá cumprir sua sentença, inicialmente, em regime aberto, por conta da detração do tempo de prisão preventiva cumprida. Além disso, tendo em vista que a pena foi inferior a 15 anos, Janaísa da Silva tem o direito de recorrer em liberdade.

Mais sobre: