Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ossada humana é encontrada em área de mata no bairro Pedra Mole

Segundo a Polícia Civil, a perícia identificou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo.

14/07/2022 15:21

Uma ossada humana de uma pessoa ainda não identificada foi encontrada na manhã desta quinta-feira (14), no  Loteamento Mirantes do Leste, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Segundo informações do delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a ossada foi encontrada por uma empresa de rastreamento que procurava uma motocicleta roubada na região.


Leia também: Homem é espancado em restaurante por filmar cliente que teria saído sem pagar conta 

Foto: Divulgação/PC

"Essa empresa se deparou com a ossada, acionou a Polícia Militar, que por sua vez nos acionou. Chegamos ao local e constatamos que realmente se tratava de uma ossada humana. A perícia fez o seu trabalho e constatou, preliminarmente, que provavelmente é um homem e a pessoa foi executada. Não sabemos se no local ou se o corpo foi levado para lá", revelou o delegado.

Foto: Jailson Soares/O Dia

A perícia realizada no local do crime indica que a vítima teria sido morta com disparos de arma de fogo na região das costas. De acordo com o delegado, essa não é a primeira ossada humana encontrada no local.

"O nosso trabalho agora é identificar quem é aquela pessoa e tentar ver qual seria a motivação, se a pessoa era ameaçada ou algo assim. Já é uma região conhecida nossa, nossa equipe já foi para lá em uma situação similar, por uma ossada humana encontrada bem próximo ao local. É um local de difícil acesso, é uma região de mata mesmo, então não vai ter testemunha ou câmera", informou.

 As investigações sobre o caso ficarão a cargo do DHPP, sob responsabilidade do delegado Robert Lavor.


Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: