Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pastor de igreja evangélica é preso por tráfico de drogas em Teresina

Jonas Finetti tinha mandado de prisão em aberto na cidade de Mogi das Cruzes e era responsável por uma igreja no bairro Santa Bárbara

10/03/2023 08:35

Um pastor de uma igreja evangélica localizada no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, foi preso na noite desta quinta-feira (09) acusado de tráfico de drogas. Identificado como Jonas Lemos do Prazo Oliveira Finetti, ele tinha mandado de prisão em aberto em razão de uma investigação na comarca de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Jonas já havia sido condenado pelo crime.


Leia também: Pastor é preso suspeito de dopar e estuprar dois filhos e uma enteada na cidade de Altos 



Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada, o pastor Jonas veio morar no Piauí após ser solto durante o processo criminal. “A ordem de prisão foi cumprida em uma igreja evangélica onde o Jonas é pastor. Ele foi preso durante o processo em São Paulo e após ser solto, veio para o nosso Estado. Ele será encaminhado ao sistema prisional para aguardar recambiamento para São Paulo”, explicou o delegado.

Jonas Finetti foi encaminhado para a Central de Flagrantes e nesta sexta-feira (10) deverá passar por audiência de custódia.

Mais sobre: