Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauí: PM realiza grande apreensão de drogas; duas pessoas são presas por tráfico

Os policiais apreenderam mais de 300 papelotes de cocaína e cerca de 4 tabletes de maconha

15/02/2022 16:39

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Polícia Militar do Piauí (PMPI), através da 2ª CIA do 14° Batalhão de Simplício Mendes. A abordagem ocorreu na zona rural de Campinas do Piauí, na tarde de ontem (14). Os policiais apreenderam mais de 300 papelotes de cocaína e cerca de 4 tabletes de maconha. 


Leia também: Floriano: cão farejador encontra mala com drogas avaliada em R$ 250 mil 

(Foto: Divulgação/PMPI)

De acordo com a PM, as prisões ocorreram quando os policiais militares realizavam policiamento no local e suspeitaram de um homem que conduzia uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com ele 09 papelotes de substância análoga a cocaína, 64 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.457,00.

Imediatamente, o indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ao ser  questionado sobre onde comprava o entorpecente, o homem revelou que pegou com uma pessoa na Localidade Vigia, zona rural de Floresta do Piauí. Os policiais então se deslocaram até o local indicado e ao chegar na residência encontraram vasta quantidade de cocaína e maconha, uma pistola cal. 40, balança, caderno com anotações das vendas de drogas, além de outros materiais utilizados para embalar entorpecentes. O mesmo também foi preso por tráfico.

Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para lavratura do flagrante. 

Fonte: Com informações da PMPI
Mais sobre: