Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia faz buscas por suspeitos de sequestrarem comerciante em União

Suspeitos abandonaram carro roubado e empreenderam fuga por uma área de matagal na zona Rural de Teresina.

20/07/2022 09:06

Um comerciante da cidade de União, município da região metropolitana de Teresina, foi vítima de sequestro relâmpago nesta terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi libertada ainda no dia de ontem e os suspeitos de praticarem o sequestro empreenderam fuga com vários objetos roubados do comerciante.


Leia também: Acusado de feminicídio é solto e família realiza passeata para pedir justiça 


Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com o capitão Lima, do BPRE, os criminosos estavam encapuzados e usaram um veículo do modelo Gol, de cor prata, roubado de uma mulher em Teresina, para praticarem o crime. Após libertarem a vítima, os suspeitos foram surpreendidos por uma blitz policial na PI-113, na região do povoado Santa Tereza. 

Foto: Jailson Soares/O Dia

"A gente estava fazendo fiscalização de rotina e nos deparamos com um veículo que, ao perceber a abordagem policial, retornou e entrou numa estrada vicinal que está em construção", destaca.

Durante a fuga, os criminosos tentaram colidir o carro roubado com a viatura da polícia e, em seguida, abandonaram o veículo e fugiram pelo mato. No carro abandonado durante a fuga, os policiais encontraram vários objetos roubados do comerciante.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Equipes do RONE fizeram buscas pelo matagal na tentativa de localizar os suspeitos, mas os indivíduos não foram localizados. O carro e os produtos roubados foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: