Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende integrantes de facção criminosa por praticarem assaltos em Teresina

De acordo com o investigador Edson Campos, do 9º Distrito Policial, entre os presos estão um casal do município de Matias Olímpio, no Norte do Piauí.

28/02/2023 18:09

Quatro integrantes de uma facção criminosa que atua em Teresina foram presos suspeitos de praticarem assaltos na manhã desta terça-feira (28), na região da Vila Bandeirantes, na zona Leste. De acordo com o investigador Edson Campos, do 9º Distrito Policial, entre os presos estão um casal do município de Matias Olímpio, no Norte do Piauí.

Foto: Jailson Soares/O Dia


Leia também: Funcionário é preso por desviar mais de R$ 300 mil de empresa que trabalhava em Teresina 

"Dois deles são de Matias Olímpio e dois são de Teresina. Hoje, na parte da manhã, fizeram várias assaltos na Vila Bandeirantes, onde subtraíram vários aparelhos telefônicos e várias motocicletas. Eles praticam assaltos em toda Teresina, são elementos de alta periculosidade", explicou o investigador.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Após os crimes, a quadrilha foi presa por volta das 13h na Vila Mocambinho, zona Norte da Capital. Com eles, a polícia encontrou cinco motocicletas roubadas, um revólver calibre 32 e várias munições.

Diante dos fatos, os quatro faccionados foram presos e deverão ser indiciados pelo crime de roubo majorado e associação criminosa. Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da justiça.



Mais sobre: