Três homens não identificados foram presos, na noite de ontem (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados transportando quase 2,5kg de super maconha na BR-316, em Teresina. A droga, conhecida como Skunk, possui um alto valor de venda.
Leia também: Timon: Cão farejador da PRF encontra carga de cocaína avaliada em R$ 7 milhões
De acordo com a PRF, no momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um veículo com três ocupantes. Durante a entrevista todos afirmaram, que estavam vindo de Goiânia, no estado de Goiás, e um dos ocupantes admitiu já ter passagem por tráfico de drogas. Dentro do veículo era evidente o forte odor de substância análoga a maconha.
Durante uma busca minuciosa no veículo, a PRF encontrou sete invólucros com Skunk, totalizando 2,44 Kg. A droga foi localizada no interior de dois compartimentos ocultos.
Ao ser questionado pelos policiais rodoviários, um dos ocupantes assumiu que a droga seria de sua propriedade e que receberia R$ 3 mil para realizar o transporte do entorpecente entre os estados do Goiás e Piauí.
Diante disso, foi dada voz de prisão para os três ocupantes do veículo, realizada a apreensão da droga e uma balança de precisão. Todos foram apresentados à autoridade policial na Central de Flagrantes de Teresina.