Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de tráfico de drogas é preso com R$ 3,5 mil em Campo Maior

Durante a abordagem, o suspeito confessou para a polícia que o valor em dinheiro foi arrecadado nos pontos de venda de droga em Campo Maior.

26/02/2023 14:42

Um homem identificado como Paulo Henrique Gabriel da Silva, de 26 anos, foi preso na manhã deste domingo (26) com uma quantidade de maconha e o valor aproximado de R$ 3,5 mil na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina.


Leia também: Homem é morto a tiros no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina
 

De acordo com informações do Comando do 15º BPM, policiais da Força Tática perceberam um homem em atitude suspeito no bairro Água Azul. Durante a abordagem, o suspeito confessou para a polícia que o valor em dinheiro foi arrecadado nos pontos de venda de droga em Campo Maior.

Foto: Reprodução

"O acusado de tráfico morava no bairro Santa Bárbara, em Teresina, estava morando há pouco tempo na cidade de Campo Maior e tinha como ocupação arrecadar dinheiro da comercialização de drogas na cidade", informou o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

O homem foi preso e encaminhado pela Força Tática para a delegacia local a fim de ser autuado e encaminhado para cumprir pena no presídio.

Mais sobre: