Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: corpo de homem encontrado na Estrada da Alegria é identificado

Antônio Neto Barbosa, de 49 anos, foi encontrado decapitado na manhã deste domingo

16/05/2022 15:23

O homem decapitado que havia sido encontrado por populares na manhã de ontem (15), na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina,  foi identificado como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos. A família fez o reconhecimento do mesmo no Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a família relatou que Antônio estava longe de casa há mais de um mês. Além disso, o homem era um possível usuário de drogas e já havia se envolvido em discussões que teriam ocorrido próximo ao local em que foi encontrado decapitado. 

Até o momento, não se sabe a motivação do crime e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

(Foto: Divulgação/PMPI)

Entenda 

A Polícia Militar foi chamada a atender uma ocorrência de homicídio nas primeiras horas da manhã de domingo (15) na zona Sul de Teresina. Populares encontraram o corpo de um homem decapitado às margens de uma rua vicinal que dá acesso à Estrada da Alegria. A guarnição foi acionada através do COPOM e ao chegar ao local constatou a veracidade do fato.

De acordo com o sargento Santos, do 6º BPM, a morte parece ter sido recente uma vez que o corpo tinha sinais de putrefação, mas não em estado avançado.

Mais sobre: