Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traficante é morto a tiros dentro de bar na Vila Jerusalém

Samarone estava dentro de um bar quando foi surpreendido por três homens em um carro.

05/04/2022 09:01

Um homem identificado como Samarone Abreu Rocha foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (04), na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. A vítima já tinha várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.


Leia também: Casa de Custódia: 10 detentos fogem na madrugada; um deles é acusado de matar PM 

Segundo informações do coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, Samarone estava dentro de um bar quando foi surpreendido por três homens em um carro. Dois suspeitos desceram e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu na hora.

Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com o investigador, Samarone residia na região do residencial Portal da Alegria, mas tinha envolvimento com o com crimes na região da Vila Jerusalém. Ele, inclusive, foi preso na Vila da Paz há cerca de três anos com 20 kg de drogas em um Jeep Renegade.

 "Ele era uma pessoa que geralmente vivia nessa região. Na época, cumpríamos um mandado de prisão na Vila da Paz, na primeiras horas da manhã, e me chamou a atenção um veiculo Renegade que ficou parado e não avançou para onde estava sendo a abordagem na blitz. Nós fomos até ele e pedimos pra abrir o vidro, quando abriu para nossa surpresa era o Samarone", lembra o coordenador do GAO.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o assassinato. A suspeita é de que o crime se trate de uma execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos. Possivelmente, o crime esteja relacionado à disputa entre organizações criminosas rivais. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O IML também foi acionado para recolher o corpo. As investigações sobre o assassinato ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: