Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Discussão familiar deixa duas pessoas baleadas na cabeça e um homem ferido em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, o motivo da briga foi o choro de uma criança

30/07/2022 10:06

Uma discussão em família deixou duas pessoas gravemente baleadas na cabeça e homem ferido na manhã deste sábado (30), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu dentro de um condomínio localizado nas proximidades da Rua Porto. 

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o motivo da briga foi o choro de uma criança, filho de um homem identificado apenas como Felipe, um dos envolvidos no fato. O choro teria incomodado Daniel, que é instrutor de tiros e cunhado de Felipe. Ao ouvir a reclamação, Felipe teria atacado o cunhado com uma faca. Daniel então revidou e atirou em Felipe na região da perna. 

Após isso, os dois entraram em uma luta corporal e Daniel acabou atingindo a babá da criança, identificada como Juliana, com um tiro na cabeça. Felipe, mesmo baleado, tomou a arma do cunhado e o atingiu com um tiro na cabeça. 


Leia também: Homem é executado com tiros na cabeça na região da Pedra Mole 


Foto: Reprodução

Os três foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Daniel e Juliana, que foram baleados na cabeça, encontram-se em estado gravíssimo. A Policia Militar isolou o local e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais sobre: