Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três pessoas são presas e 4 kg de maconha apreendidos no bairro Todos os Santos

As prisões foram efetuadas após a polícia receber a denúncia de que um veículo estaria fazendo o transporte de entorpecentes na região.

05/07/2022 17:27

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na manhã desta terça-feira (05), três pessoas, dentre elas duas mulheres, suspeitas do crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Everton Férrer, coordenador da Depre, as prisões foram efetuadas após a polícia receber a denúncia de que um veículo estaria fazendo o transporte de entorpecentes na região.


Leia também: Em Teresina, polícia encontra submetralhadora em boca de fumo 

Foto: Jailson Soares/O Dia

"Esse veículo foi monitorado pela Depre e percebemos uma movimentação estranha dele na região do Todos os Santos hoje pela manhã. A equipe, ao perceber que ele parou em uma residência, fez o acompanhamento e notou uma atitude bastante suspeita por parte do condutor e ao fazer a abordagem encontrou três tabletes de maconha", informou o delegado.

No veículo estavam um homem de 34 anos e uma mulher de 21 anos. Já na residência onde o casal havia deixado parte da droga, uma outra mulher também foi presa. Com ela, a polícia apreendeu 1 kg de maconha dentro de uma mochila infantil. Ao todo, 4 kg de maconha foram apreendidos.

Foto: Jailson Soares/O Dia

"A moça da residência alega que não conhecia o casal, alega que tinha recebido a droga, que ia receber um valor para guardar a droga e alguém teria mandado ele deixar essa droga para ela", informou.

Os três presos foram conduzidos à Central de Flagrantes e deverão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (06). Eles serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: