Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado no bairro Aeroporto; veja

Três suspeitos armados abordam o veículo de Jansen Maciel de Araújo. Veículo usado por eles seria o mesmo que foi usado em assaltos no Dirceu.

06/04/2022 09:16

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem foi assassinado a tiros na Avenida Centenário do bairro Aeroporto. O crime aconteceu na tarde de ontem (05) e a vítima foi identificada como sendo Jansen Maciel de Araújo. Nas imagens é possível ver um carro modelo Creta de cor prata se aproximando da calçada. Logo em seguida, três homens descem correndo: um de camisa azul, um de camisa cinza e outro usando camisa de cor clara.

Os três abordam o veículo onde Jansen Maciel estava, um carro de cor preta parado na calçada, e efetuam os disparos. Nas imagens, é possível ver que o homem que estava com a vítima dentro do carro sai correndo para fugir dos tiros. A ação inteira não durou mais que dois minutos. Logo após cometerem o crime, os suspeitos retornam correndo para o carro e fogem. 


Foto: Reprodução

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão de posse das imagens para analisá-las e tentar identificar os autores do assassinato. O veículo utilizado por eles para cometer este crime seria o mesmo que foi visto circulando pelas ruas do bairro Dirceu cometendo assaltos. Ainda não se sabe se os responsáveis pela morte de Jansen Maciel teriam algum envolvimento com os outros crimes.

Mais sobre: