Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após ser confundido com assaltante, homem tem moto e celular roubados em parada de ônibus

Vítima tinha negociado a venda de um celular no Facebook e quando chegou ao local combinado com o comprador, foi confundido e agredido pelos populares.

28/07/2022 11:22

Um homem não identificado diz que teve a moto e o celular roubados após ser confundido com um assaltante em uma parada de ônibus em frente a um shopping de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27).


Leia também: Bandidos fazem arrastão em bar na zona Leste de Teresina e agridem proprietário 


Em boletim de ocorrência registrado na Polinter, a vítima relata que havia negociado a venda de um celular pelo Facebook e, ao chegar ao local combinado com o suposto comprador, foi confundido com um assaltante, momento em que pessoas que estavam na parada de ônibus iniciaram as agressões.

O vídeo que mostra populares agredindo a vítima repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que três homens batem no homem que está no chão, entre eles uma pessoa com colete de mototaxista. No canto da imagem é possível ver outro homem de camisa cinza e bermuda subindo na moto da vítima e se evadindo do local.

Após as agressões, a vítima ainda chegou a ser conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, mas foi liberada pela polícia. Em seguida, ele procurou Polinter para registrar um boletim de ocorrência comunicando o roubo da motocicleta, uma Honda 125 Fan de placa NHY-4771, e do celular, um Xiaomi Redmi Note 8.

Mais sobre: