Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado com mais de 10 tiros em bar no Parque Brasil; suspeitos fugiram

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (16); mulher que estava junto com a vítima também foi alvejada

16/11/2022 12:51

Um homem identificado apenas como Tomé foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (16), enquanto estava em um bar localizado no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Ele foi alvejado com mais de 10 tiros e veio a óbito ainda no local. 


Leia também: Parente de criança assassinada tenta invadir ala onde suspeito estava internado no HUT 

De acordo com informações do tenente Cavalcante, do 13º Batalhão da Polícia Militar, Tomé estava na companhia de duas mulheres quando dois homens chegaram ao local e começaram a efetuar os disparos. Uma das mulheres chegou a ser atingida e foi socorrida. Já a outra fugiu do local antes mesmo da polícia chegar. 

(Foto: Tony Silva/ODIA TV)

“Dois meliantes de bicicleta chegaram no bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Pela quantidade de tiros na parede e na própria vítima, imaginamos que ambos estavam armados e acredita-se que eles utilizavam revólveres”, explica o tenente.

Ainda não se sabe exatamente quantos tiros de fato atingiram o homem e nem quem seriam os suspeitos do crime. A irmã de Tomé, que esteve presente no local após a ocorrência, afirma que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. “Ele mora nas proximidades do Parque Brasil 2 e a família disse que ele não tem passagem pela policia”, diz o tenente Calvantante. 

O caso agora será investigado pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local colhendo as primeiras informações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Com informações de Tony Silva/O DIA TV
Edição: Ithyara Borges
Mais sobre: