Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idosa fica ferida após desabamento de teto de residência em Teresina

A idosa que se encontrava em um dos cômodos foi atingida na cabeça e nos pés

19/01/2023 14:53

Uma idosa identificada como Lúcia de Fátima Silva, de 77 anos, sofreu ferimentos após parte do teto da sua residência desabar na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. A mulher foi socorrida por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros logo em seguida. 


LEIA TAMBÉM: Estrutura do Shopping Rio Poty não apresenta riscos, aponta laudo 


De acordo com testemunhas, era por volta de meia noite quando o teto veio a baixo. A idosa que se encontrava em um dos cômodos foi atingida na cabeça e nos pés. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

“Foi realizado o isolamento da residência, bem como advertido aos moradores de que não haveria condições de lá permanecer por conta de risco de novo desabamento, dados os danos estruturais ocorridos”, informou o Corpo de Bombeiros sobre a ocorrência. 

Com as pancadas de chuvas previstas pela meteorologia para os próximos dias na capital, o Corpo de Bombeiros alerta os riscos de desabamentos, queda de árvores e outdoors, danos à fiação elétrica, acidentes automobilísticos, alagamentos, e descargas elétricas em decorrência dos temporais que ocorrem neste período na região.

Mais sobre: