Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morador de rua mata outro a facadas após briga motivada por ciúmes no Ilhotas

Segundo relatos, os dois moradores de rua brigavam por conta de uma suposta namorada

26/09/2022 16:18

Um homem, identificado como Francisco Sheideck Daniel de Morais, foi morto a facadas após se envolver em uma briga com outro homem, identificado apenas como Danilo, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Segundo relatos, os dois eram moradores de rua e brigavam por conta de uma suposta namorada. 


Leia também: Empresário é assassinado após reagir a assalto no Morada Nova 

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), ainda não se sabe qual foi a dinâmica do crime. “Ele era morador de rua e foi esfaqueado. As informações preliminares que temos é de que os dois estavam brigando e Sheideck foi atacado com uma faca de serra”, diz o Capitão Iratan, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Uma mulher que se encontrava no local do crime, também moradora de rua, explicou que a briga teria acontecido por conta dela, que seria atual namorada da vítima e ex-namorada do suspeito. “Os dois sempre brigavam. Eu tentei tomar a faca dele, gritei”, diz a mulher.

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

Ainda segundo a suposta namorada da vítima, Francisco Sheideck trabalhava olhando carros e pedia dinheiro no sinal para obter alimentação. 

A área do crime  foi isolada para que mais informações fossem obtidas pela perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte: Francisco Filho e Jailson Soares/ O DIA TV
Mais sobre: