Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Obra do viaduto do Mercado do Peixe entra na etapa final

A obra vai desafogar o trânsito em um dos principais entroncamentos da capital

02/08/2022 14:19

Com expectativa de ser concluída no próximo mês de setembro, a obra do viaduto do Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina, deve entrar em sua fase final a partir da próxima semana. A etapa concentra-se no asfaltamento das vias que serão utilizadas para a subida e descida dos condutores.

O senador Elmano Férrer anunciou nesta terça-feira (02/08), em visita no local da obra, que o viaduto já está concluído e que para a inauguração resta apenas o asfaltamento dos acessos. 

Foto: Divulgação

“A parte do viaduto já está concluída e, nesta semana, iniciamos o asfaltamento das pistas laterais, que seguem da Avenida dos Expedicionários para o bairro do Dirceu e vice-versa. O restante do projeto será finalizado em setembro”, disse o parlamentar. 

Para Elmano Férrer, a obra vai desafogar o trânsito em um dos principais entroncamentos da capital. “Com a conclusão deste projeto, o maior fluxo de veículos vai passar por cima do viaduto, em uma pista livre na BR-343, sem cruzamentos. Assim, vamos garantir maior fluidez no trânsito e diminuir os riscos de acidentes no local”, explica o parlamentar.

Foto: Divulgação 

Fonte: Com informações da Ascom
Mais sobre: