Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil apreende armas e drogas em residências no Angelim; uma pessoa foi presa

A prisão se deu a partir do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta (03)

03/02/2023 14:29

A Polícia Civil do Estado Piauí cumpriu, na manhã desta sexta (03), quatro mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Durante a ação foram apreendidos pistola, revólver, diversas munições, uma quantia em dinheiro e entorpecentes. Além disso, um homem foi preso em flagrante. 


Leia também: PRF apreende carga de droga avaliada em mais de R$ 2,4 milhões em Picos 

(Foto: Ascom/Renato Andrade)

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), Alexandra Santos, em uma das residências foram localizadas câmeras que os indivíduos usavam para monitorar a polícia. 

A delegada explica que endereços diversos eram utilizados para a prática do crime. “Na casa da mãe de um dos indivíduos nós localizamos mais de R$ 12 mil em espécie. E em outro local encontramos uma pistola”, disse.

(Foto: Ascom/Renato Andrade)

O indivíduo preso foi identificado apenas com as iniciais  J.M.S. de O e irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

“A investigação e resultado das apreensões são frutos de denúncias anônimas recebidas pela Depre”, pontua a delegada Alexandra Santos.

Fonte: Com informações da Polícia Civil do Piauí
Mais sobre: