Princípio de incêndio atinge escola particular no bairro Marquês

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido provocado por um curto-circuito no contador de energia e atingiu a fiação da escola.

28/04/2022 08:43h

Compartilhar no

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira (28), uma escola particular no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido provocado por um curto-circuito no contador de energia e atingiu a fiação da escola.


Leia também: Corpo de jovem é encontrado por populares na Usina Santana 

"O fogo começou no contador de energia. Fizemos a extinção do fogo na fiação e estamos aguardando a chegada da Equatorial. Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais", informou o Corpo de Bombeiros.

Por ser horário de aula, várias crianças estavam dentro do prédio no momento do ocorrido. Apesar do incêndio ter ocorrido na fiação, na parte externa da escola, os estudantes foram retirados por segurança. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e a Equatorial foi acionada. A direção da escola informou que não vai se manifestar sobre o assunto neste momento.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário