Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Venda de ingressos para o show de Whindersson Nunes em Teresina começa hoje

Show acontece no dia 18 de junho no Estádio Albertão. Vendas serão online e presencialmente. Veja os locais.

10/05/2022 07:48

Começa hoje (10) a partir das 18 horas a venda de ingressos para o show do comediante e youtuber piauiense Whindersson Nunes em Teresina. O show acontece no dia 18 de junho no Estádio Albertão e faz parte da turnê "Isso não é um culto", que marca a despedida do humorista dos palcos.

Os ingressos serão vendidos online através do link que será divulgado às 18 horas no Instagram de Whindersson, e também presencialmente no bar da Rambeer, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os valores das entradas, mas a apresentação terá 11 mil lugares divididas entre cadeiras superiores e inferiores nas arquibancadas do Abertão. O mapa dos lugares também deve ser divulgado junto com o link de venda do ingressos.

Turnê e pausa na carreira

Ainda em dezembro do ano passado, o comediante e youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou que fará uma pausa na carreira após quase 10 anos. O anúncio veio após um show no Rio de Janeiro e na publicação em suas redes sociais ele disse que percebeu que “dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que comprar e ganhar com isso”.

Em sua autobiografia intitulada Vivendo como um guerreiro, Whindersson falou sobre diversos momentos de sua vida e mencionou o uso abusivo de substâncias químicas em meio aos problemas como fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza e a perda do filho João Miguel, fruto da união com Maria Lina. Whindersson também revelou que há algum tempo vem lutando contra a depressão.

Sobre a turnê de despedida Isso não é um culto, o humorista disse que o nome foi escolhido porque a maioria das pessoas que o assistem estão buscando uma palavra que dê um rumo a seguir. “Eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada nem mereço agradecimento nenhum porque sou só um instrumento nas mãos do criador”, disse Whindersson.

Mais sobre: