Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo encontrado pode ser de acusado de estuprar menina desde os 4 anos em Teresina

IML ainda deve fazer um exame de DNA para confirmar a identificação e liberar o corpo

27/10/2022 12:45

corpo em estado de decomposição encontrado em um terreno localizado na Avenida Presidente Kennedy pode ser do acusado de violentar sexualmente uma menina há pelo menos 12 anos em Teresina , de iniciais R. N S, de 64 anos. Na manhã desta quinta-feira (27) familiares estiveram no Instituto Médico Legal e reconheceram o parente. Porém, o IML ainda deve fazer um exame de DNA para confirmar a identificação e liberar o corpo, porque a família não havia levado nenhum documento que comprovasse o parentesco.

(Foto: Nathalia Amaral / O DIA)

Os familiares fizeram o reconhecimento do corpo por foto e não quiseram conceder entrevista. O corpo ainda não passou pela necropsia, e por isso não possível identificar se houve alguma marca de violência. Vivendo na mesma casa que a avó e o abusador, a jovem sofria estupros desde os 4 anos de idade.

(Foto: Chico Filho / O Dia TV)

Abusos, estupros e ameaças

O crime ocorria no bairro Jardim Europa, zona Sudeste da capital. Hoje, após 12 anos de estupros consecutivos sofridos dentro da própria casa, a jovem apresenta sério quadro de depressãoSegundo os relatos, a menina passou a ser ameaçada constantemente pelo idoso quando decidiu sair da residência da avó e ir morar com seu pai. 

No celular da vítima, mensagens enviadas pelo criminoso comprovaram as ameaças e os abusos. O idoso, não teve a identidade revelada, foi atraído pelos familiares da vítima à uma residência na tarde da última terça (25). Lá, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina a fim de prestar depoimento. O mesmo foi liberado logo após

Os amigos, parentes e moradores do Jardim Europa realizaram uma manifestação nas ruas do Jardim Europa na tarde de ontem (19), pedindo justiça pelo caso da jovem. 

Mais sobre: