Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Robert Rios comenta apoio a Rafael Fonteles: “Não voto no PT, voto na nova geração”

Robert ainda demonstrou confiança no sucesso eleitoral do Republicanos na estratégia deste ano

08/08/2022 11:30

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, voltou a avaliar a sua adesão a candidatura de Rafael Fonteles (PT) para o Governo do Piauí. Diferentemente do presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), que declarou apoio a Silvio Mendes, Robert e o filho do Prefeito, João Pessoinha, aderiram ao bloco governista comandado pelo petista.


Leia Mais: 

Rafael Fonteles é o terceiro a registrar candidatura ao Governo do Piauí 
Lideranças comunitárias ligadas a Firmino Filho declaram apoio a Rafael e Wellington 
Silvio Mendes é o primeiro a registrar candidatura ao Governo do Piauí, veja os detalhes 
Sílvio se reúne com empresários do setor industrial e discute alternativas para a economia 



Ferrenho opositor ao Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, Robert negou que apoiará o PT, segundo ele a adesão a Fonteles não simbolizaria concordância com o PT. “Não preciso perguntar se o PT quer o meu voto, eu voto em quem eu quiser. Não voto no PT, fui líder de oposição ao PT. Voto na juventude, voto na mocidade, nessa força nova e nessa garra. Voto nesta nova geração Dom Barreto que está surgindo aí”, afirmou o ex-deputado.

FOTO: Assis Fernandes/ O DIA

Robert ainda demonstrou confiança no sucesso eleitoral do Republicanos na estratégia deste ano. O partido espera fortalecer as chapas proporcionais e eleger bancadas federal e estadual.  “Não vejo nenhuma dificuldade, nós temos uma chapa de federal, tínhamos excesso de candidatos e tivemos que tirar três para ter no máximo onze. Vamos eleger um federal com tranquilidade e não é na sobra de votos, vamos fazer a legenda para federal.  E vamos fazer ter deputados estaduais”, finalizou o vice-prefeito. 

Mais sobre: