Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Michelle Bolsonaro virá a Teresina na próxima sexta-feira (14), anuncia PL

A primeira-dama participará de um evento com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL)

08/10/2022 12:02

A primeira-dama Michelle Bolsonaro virá a Teresina na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, para participar de um evento com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi confirmada por Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí. 

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

O evento de campanha ocorrerá no Elite Eventos, às 14h. De acordo com Samantha Cavalca, a expectativa é que mais de mil pessoas compareçam no evento. 

“Você, homem e mulher de bem do Piauí, tem um encontro com a nossa primeira-dama. Vamos lotar esse evento. A gente se vê lá", disse Samantha  em vídeo divulgado nas redes sociais. 


Bolsonaro deve vir ao Piauí durante campanha para 2º turno

Na última quarta-feira (05), o coronel Diego Melo (PL) confirmou a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) visitar o Piauí durante campanha para segundo turno das eleições. Segundo ele, a visita está sendo articulada pelo ministro da Casa CivilCiro Nogueira. 

Entretanto, ainda não há uma data certa para a vinda do presidente. "Há essa possibilidade, mas ainda não sabemos a data. A nossa intenção é de que ele visite Teresina e o interior, mas isso vai depender da agenda", afirmou o coronel Diego. 

A vinda do presidente ao Piauí é uma tentativa de fortalecer o nome de Bolsonaro em meio ao eleitorado piauiense, após o estado ter dado a maior votação proporcional ao candidato do PT à presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no primeiro turno das Eleições Gerais 2022.

Mais sobre: