Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

AO VIVO: Um Dia na Praça segue neste domingo no Parque Potycabana

A programação da O Dia TV é transmitida ao vivo da Potycabana

06/03/2022 10:06

O projeto Um Dia na Praça, da Fundação Cultural Octavio Miranda, chega ao seu último dia neste domingo (6), no Parque Potycabana. O evento conta com um grande número de serviços de órgãos públicos e instituições privadas para a população totalmente gratuitos das 8h às 14h de hoje. 

A programação da O Dia TV é transmitida ao vivo da Potycabana desde esse sábado e continua na manhã deste domingo. Os apresentadores da emissora trazem atrações musicais e os serviços prestados no evento; ACOMPANHE AO VIVO

AO VIVO

Click na imagem para assistir 

O evento

Um Dia na Praça oferecerá uma série de serviços para a população como emissão de carteira de identidade e segunda via de RGjustiça itineranteassistência social, serviços de beleza e de saúde e também orientações para microempreendedores.

O evento também contará com um espaço kids para diversão da criançada. É importante frisar que o evento segue todos os protocolos sanitários de contenção da covid-19, portanto é obrigatório o uso de máscara para acesso e permanência no espaço, além do distanciamento social.

Mais sobre: